Horda de todas raças
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wave Zone - Informativo

Ir para baixo

Wave Zone - Informativo Empty Wave Zone - Informativo

Mensagem por Horda Noturna Qui Jan 21, 2016 3:00 pm

Wave Zone - Informativo 12575811

Wave Zone se dedica a pegar itens (weapon, class, armor, helm, cape, pet e itens para a house), badges (Achievements), completar storyline e releases da semana.

Wave Zone pode se tornar um dos maiores grupos da Horda Noturna, sendo assim, haverá casos em que será preciso dividir o grupo, pois há limites nas salas ou que determinados membros precisam de um farm diferente dos demais. Portanto é um grupo que precisa de muitos líderes.
 
Atualmente os Líderes desse grupo são: wise Wolf e Praqn.

Aqueles que se interessarem em participar desse grupo deve preencher aqui sua candidatura a tal grupo, após ler e concordar com os seguintes termos:


  • Uma das regras primordiais desse grupo é agir em equipe, seja na hora que ajudará algum membro como tambem ao pedir ajuda. Fiquem atentos para uma coisa: cada membro tem seu próprio farm fora do farm sugerido pelo lider desse grupo, portanto tomem cuidado para não atrapalhar o farm dos membros apenas para você conseguir o que quer. Vocês também podem sugerir um farm ao líder nesse link.

  • NUNCA USEM BOT NA SALA DE FARM DA GUILD. Isso pode atrapalhar membros que tem internet ou PC ruim. É PROIBIDO TAMBEM ITENS QUE DÃO LAG. Caso não saibam quais itens dão lag pergunte ao lider do farm.

  • Uso de bot só é permitido entre as 22 horas até 8 da manhã (vale lembrar que o uso de bot por qualquer membro da Guild não é de responsabilidade da Horda Noturna. A conta é sua, portanto é apenas de responsabilidade do JOGADOR) .

  • Nosso server oficial é YORUMI, no entanto alguns membros da Horda logam em ESPADA ou ARTIX. Então ao logar em um desses por favor faça uma saudação para que outros membros saibam que você está on e possa interagir com você. Ao observar que alguém disse algo no CHAT DA GUILD faça o favor de responder. SEMPRE LOGUEM EM YORUMI INTERAJAM COM OS OUTROS MEMBROS, CASO CONTRARIO SERÃO RETIRADOS DA HORDA.


  • Acompanhar o líder de farm na sala que ele está.

  • Diálogos referentes ao farm que estão fazendo deverão ser feitos apenas pela party ou na própria sala. NÃO USEM O CHAT DA GUILD PRA PERGUNTAR SOBRE UMA QUEST,pois isso irá atrapalhar o outro grupo que pode estar farmando outra coisa.


Outras regras ficam a cargo dos líderes da Wave Zone.


Para os membros desse grupo devem ter o selo do seu grupo abaixo da assinatura. Para colocar o selo o membro deve ir em perfil > assinatura  e colocar  https://i.servimg.com/u/f68/19/37/19/36/aaa10.jpg  no meio disso > [ img] [/img]  *

*Observe que [img]  está com um espaço, retirem, senão a imagem não irá aparecer. Caso precisem de ajuda peça ajuda a Neftys em Mensagem no topo do fórum, ou diretamente no aqw.

Horda Noturna
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2015

https://horda-noturna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos