Horda de todas raças
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dos Grupos da Horda Noturna

Ir para baixo

Dos Grupos da Horda Noturna Empty Dos Grupos da Horda Noturna

Mensagem por Horda Noturna Seg Jan 04, 2016 5:52 pm

Cada membro da Horda Noturna deverá escolher 1 grupo, ou vários grupos dependendo de sua disponibilidade de tempo e seu interesse em tais grupos. Especificaremos o nome de cada grupo e o que eles fazem:

Grupo de farm: Esse grupo se chamará WAVE ZONE  e se dedicam a pegar itens (weapon, class, armor, helm, cape, pet e itens para a house), badges (Achievements), completar storyline e releases da semana. Horário fixo para farm apenas a noite:  

Grupo PVP1: Esse grupo se chamará RED CLOVER  e se dedicam a PVP 1x1 com classes primarias tais como: Rogue, Mage, Healer e Warrior. Irão PVP contra membros do mesmo grupo, e se desejarem participar de GvG devem por seu nome na LISTA AQUI. Devo lembrar que só assinem essa lista de GvG se realmente desejarem participar, seguindo as regras da guild oponente, data e horário marcado. Uma das regras primordiais desse grupo é que não devem esnobar, humilhar ou tornar alvo de chacota o seu oponente. Haverá penalidade para esse tipo de atitude.

Grupo PVP2: Esse grupo se chamará DEATH PUNK se dedicam a PVP 1x1 com qualquer classe com intensão de criar histórias. Para esse tipo de PVP não há horário certo, basta ter 3 pessoas, os 2 que irão duelar e uma pessoa para comprovar que houve esse duelo, e que saiu vitorioso. A cada luta o vencedor deverá desenvolver histórias como nesse exemplo..

Grupo PVP3:  Esse grupo se chamará KNIGHT WAR  e se dedica a PVP em grupo. Serão divididos em grupo "A" e grupo "B". Esses grupos serão fixos.


Horda Noturna
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2015

https://horda-noturna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos