Neftys x Dracula the Dark Lord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Neftys x Dracula the Dark Lord

Mensagem por Neftys em Qui Dez 10, 2015 7:12 pm

Sentada a mesa bebendo meu drink na parte mais isolada de yulgar aprecio a tranquilidade e a música que a banda está tocando no andar de baixo. Ouço um ruído a entrada da porta e acredito ser a Serenity trazendo o meu pedido. Eis que um pergaminho cai sobre a mesa. Não preciso olhar para saber quem é o recém chegado. Com um sorriso zombeteiro apenas desenrolo o pergaminho para ver do que se tratava dessa vez, ao mesmo tempo digo para aquela pessoa a entrada:



- Estava me perguntando quem viria primeiro, você ou ele. – o silencio indicava uma coisa que eu já sabia bem, logo viria todo aquele sermão sobre essa ser minha última chance de agradar os deuses. Melhor tentar desviar o assunto antes que ela comece – Sabe dizer o ultimo paradeiro do meu alvo?

- Brightfall.

Então o ambiente ficou enevoado, e quando a nevoa dissipou percebi que estava sozinha novamente. Minha mãe ainda está irritada por eu ter pego a Necrotic pra mim. Ela e meu pai deveriam relevar essa minha mania de ficar com tudo o que me agrada. Não tenho nenhum poder e tudo o que posso ter para ganhar vantagem contra meus oponentes é apenas essas relíquias poderosas. Dessa vez tenho que pegar a espada Doom Lord Skull Breaker de um vampiro. Não deve ser nada difícil, é só levar umas estacas, alho e um crucifixo.
Fui a Brightfall e Overworld. Meu oponente não estava em nenhuma parte. Decidi ir para Battleoff e percebo algo peculiar. A área estava muito bem guardada por vários Evil Moglin. Estou pressentindo que devo chamar reforços.

- Apareça Pet Maldito. – surge ao meu lado o Moglin com sua caixa magica onde fica guardada todas minhas armas – Dos dois ajudante que tenho logo você que aparece. Essa cara de bobo é irritante. Espero que esteja atento dessa vez Pet Maldito.

Passei pelos obstáculos até que dou de cara com duas pessoas. Meu oponente e sua parceira. Agora a coisa vai ficar feia mesmo. Ela é uma humana da ordem dos cléricos do bem e geralmente essa hora todos dessa ordem já se recolheram. Provavelmente ela é uma ovelha desgarrada, e pra piorar cheguei numa hora inoportuna, eles estão no maior amasso. Já que estou aqui mesmo, o jeito é enfrentar ele e esperar que ela não se intrometa na nossa luta.



- Entregue a Doom Lord Skull Breaker, Dracula, ou esteja preparado para sofrer as consequências.

- Hahaha... Você deseja possuir a doom blade? Pois bem, venha pegar se for capaz. – drácula se vira para sua companheira tomando sua mão e beijando o torso da mão – Espere por mim, minha querida. Isso não levará mais do que um breve instante.

- Por favor amor, não machuque muito essa moça.


Eu observo ela beija-lo e fico aqui pensando que foi a primeira vez que vi um vampiro tão meloso com sua companheira. E ela chegava ser pior, quase que não conseguiu desgrudou dele.
Então começo meus ataques mais básicos contra vampiros: joguei o alho, não surtiu efeito. Joguei agua benta a mesma coisa. Mostrei o crucifixo também não surtiu efeito. Chegou minha última chance, lancei à estaca rumo ao coração dele. Ao vê-lo se desviar e tudo o que consegui fazer quando ele partiu pro ataque foi pedir a espada ao Pet Maldito. Caída no chão com a espada partida olho para meu assistente com um olhar assassino. Esse inútil me entregou a Undead Infantry Sword. É claro que ela não teria força pra resistir a tal ataque. Observo Drácula ir para perto de sua amada. Se ele pensa que eu desistirei assim está muito enganado. Ordeno que o meu assistente entregue a Necrotic, minha arma mais poderosa.

- Prepare-se vampiro, porque agora a coisa vai ficar feia pro seu lado.

A luta recomeçou. Havia conseguido deixar o vampiro na defensiva e então inesperadamente soltei um ataque mais forte obtendo assim a vitória. Um sorriso estampou em minha face ao lembrar da conquista de ter obtido a Necrotic e a raiva dos meus pais por não ter entregue a espada. Dracula se ergueu tirando a poeira de sua vestimenta.

- Muito interessante essa sua espada. Julguei que fosse uma réplica... sendo assim, posso usar um pouco mais de minha força para derrota-la de uma vez por todas.



Então eu vejo a transformação do vampiro. Definitivamente os deuses resolveram pregar uma peça. Eu julguei que o nome Drácula não fosse do verdadeiro Drácula e sim uma pessoa que resolveu usar esse nome. É aconselhável que eu equipe uma capa forte para ajudar nessa luta ou vou acabar perdendo e não poderei pegar meu prêmio. Equipei a Awe cape, deve ser suficiente. A luta começou novamente. Dessa vez a luta estava acirrada. Estava vendo a hora que Dracula me derrubaria no chão e tudo estaria perdido. Então quando tudo parecia perdido, algo aconteceu. Não sei se foi sorte minha, ou se o meu oponente cometeu um erro. Tudo o que sei foi que faltando pouco para perder, acabei ganhando.
Me ajoelho no chão procurando recuperar minhas forças. E quando vou cobrar o item pelo qual travamos a luta, um intenso brilho me deixa cega momentaneamente. Quando volto a poder enxergar percebo que os dois partiram.  Nesse momento quis praguejar os deuses por ter me dado tal tarefa, queria torcer o pescoço de alguém.  Olhei para meu assistente:

- E você inútil... Como ousa me dar uma espada fraca pra lutar com aquele vampiro? – bati com o cabo da Necrotic na cabeça do Pet Maldito – E que ideia ridícula foi aquela de dizer que vampiros morrem com agua benta, alho, ou estaca?

O assistente resmunga algo em sua língua que é compreendida por seus donos, e então a raiva se torna maior ainda. Ele disse mesmo que não foi ele que disse isso, que eu que supus isso?

- Volte pro seu buraco, Pet Maldito. E que na próxima vez não seja você que irá me auxiliar.

Voltei para minha casa já pensando no que direi quando encontrar a deusa novamente. Certamente levarei outra bronca. A menos que... eu fosse atrás do Drácula e lutasse novamente. Quem sabe consiga fazer isso antes que os deuses venham cobrar...


FIM??????


Última edição por Neftys em Seg Dez 14, 2015 11:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Neftys

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Neftys x Dracula the Dark Lord

Mensagem por Imortal Sasori em Ter Fev 09, 2016 4:23 pm

boa Surprised
avatar
Imortal Sasori

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 13
Localização : Na Minha Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum