Horda de todas raças
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REUNIÕES DA HORDA

Ir para baixo

REUNIÕES DA HORDA Empty REUNIÕES DA HORDA

Mensagem por Horda Noturna Sáb Nov 05, 2016 8:06 pm

Reuniões da Horda

A primeira reunião da Horda Noturna foi abordado assuntos relacionados as regras da guild, sobre os grupos e possíveis duvidas. Sobre as regras vocês podem ver em cada grupo. Todos os grupos tem a regra geral e a regra do próprio grupo. Verifique aqui!!

A primeira reunião também teve o intuito de verificar quem realmente presta atenção na mensagem do dia ao logar no jogo, e quem está realmente participando. Ausência por um tempo prolongado sem explicar o motivo poderá coloca-lo na lista de não participante e depois retirado da guild.

A segunda reunião tratamos do problemas que vem ocorrido relacionado aos membros que NÃO estão indo na sala do evento com o líder de farm. Falamos sobre o líder de farm logar na hora do release do aqw ( todas as sextas tem release) e a sala estar apenas com 2 ou 3 pessoas. A partir de agora quem não for fazer o evento na sala da guild levará DUFFER ( que é um rebaixamento no qual o membro não poderá usar o chat da guild até que a líder ou seus officers decidir).

FIQUEM ATENTOS A MENSAGEM DO DIA ASSIM QUE LOGAREM NO AQW, E FIQUEM ATENTOS AQUI NO FÓRUM TAMBÉM.

Horda Noturna
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2015

https://horda-noturna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos