Horda de todas raças
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imortal Sasori

Ir para baixo

Imortal Sasori Empty Imortal Sasori

Mensagem por Imortal Sasori Seg Fev 01, 2016 1:57 pm

Nome: Sasori
Raça: Desconhecida
Idade: 1200 (mas com a aparencia de 30)
Perfil: Meu nome é Sasori, Imortal Sasori. Antes de atingir a imortalidade eu era uma pessoa normal. Tinha pai, mae, irmao, familia em geral. Nasci num pequeno vilarejo chamado Battleon.
Nao sei mais o que é dor, pois ja passei tanto por ela que ja nao sinto mais nada, eu era um menino muito estudioso e me formei na universidade de DoomWood em Necromancia.
Aos 23 anos entrei para o grupo dos Necromancers e me tornei um. muitos tinham inveja da minha sabedoria. Entao aos 25 anos fui sequestrado e torturado por 2 anos inteiros.
Quando eu estava na beira da morte, fiz um acordo com a Death, o acordo era que ela me daria forças para matar todos que estavam ali mas em troca eu teria que servi-la. Entao assim foi feito.
Por 4 anos eu passei a treinar e ja havia dominado os poderes de Lycans, Arachnomancers, Shamans, Darkblood StormKings, e muitos outros. No ultimo dia do ano eu desafiei a Death e a derrotei, nos ultimos segundos ela me amaldiçoou com a vida eterna. Fui condenado a viver para sempre e ver meus pais morrerem, todos os meus entes queridos morreriam e eu ficaria com a mesma aparencia de 30 anos para sempre. 1000 anos depois la estava eu comandando o exercito de sepulchure naquela epoca eu ja era mais forte que o proprio sepulchure, pois a imortalidade me favorecia com força, resistencia, inteligencia e com poderes inimaginaveis, eu havia tomado o lugar da Death. Eu era temido e venerado por todos eu virei uma lenda nos 4 cantos de Lore, mais oque eu realmente queria era uma vida normal. Começou a guerra entre o Bem e o Mal, tudo estava correndo como planejado mais algo aconteceu, uma força maior que a de sepulchere de alteon havia começado o Chaos, o exercito era comandado por Drakath que era um menino que em uma de minhas aventuras eu salvei. Drakath me ofereceu tudo poder, dinheiro e tudo o que eu quisesse. E eu aceitei sua proposta, treinei por 2 anos e finalmente consegui dominar o poder do Chaos, e como antes desafiei Drakath para um duelo mortal. Apos horas e horas eu havia derrotado Drakath e tomado seu lugar, Eu havia me tornado o Sr do Chaos. Quando atingi 1200 anos ninguem mais sabia da lenda de Imortal Sasori, mas eu estava mais forte do que nunca, entao resolvi me juntar a Legion que era comandada por Dage The Evil.
Passei 100 anos treinando descontroladamente e todos que sabiam da minha existencia deveriam morrer, entao depois de matar todos, sumi pelo mundo, mas eu sei que logo logo eu terei que reaparecer.


Última edição por Imortal Sasori em Seg Fev 01, 2016 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Imortal Sasori
Imortal Sasori

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 20
Localização : Na Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal Sasori Empty Re: Imortal Sasori

Mensagem por Imortal Sasori Seg Fev 01, 2016 2:14 pm

me esforcei o maximo mas acho que nao ta muito bom Sad
Imortal Sasori
Imortal Sasori

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 20
Localização : Na Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos